Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Melhor parceira de negócios do varejo

KPMG recebe o prêmio BR Week. Veja depoimentos de lideranças.

13 de junho de 2018

O presidente Charles Krieck e o sócio-líder de Consumer & Retail, Guilherme Nunes, receberam no dia 11, em nome da KPMG, a premiação da BR Week na categoria Melhor Parceiro de Negócios do Varejo.

A quarta edição do Prêmio, idealizado pelo Grupo Padrão, reconheceu os fornecedores de tecnologias, serviços e benefícios, considerando critérios de experiência dos consumidores. A premiação ocorre junto com o Congresso BR Week, um dos maiores eventos de varejo do País.

“A KPMG vem investindo em alguns setores, e o varejo é prioritário. Esse reconhecimento é o resultado de todos os esforços que a KPMG tem feito”, destaca Charles Krieck, no vídeo a que você assiste a seguir.

Já Guilherme Nunes comentou, entre outros aspectos, sobre a importância do setor para a organização. “O varejo é um setor extremamente relevante para a economia brasileira e o maior empregador privado no País. Para nós, a importância do setor não poderia ser diferente. Temos investido bastante na capacitação dos profissionais e na criação de soluções aderentes ao varejo. Como resultado, somos empresa-líder em auditoria do varejo”, comenta.

Assista ao que Charles Krieck e Guilherme Nunes disseram sobre os diferenciais da KPMG que valeram o reconhecimento, de que forma a KPMG tem apoiado seus clientes varejistas para melhorar a experiência dos consumidores e os principais desafios do setor:

 

()