Você não tem permissão para ver essa notícia

Mercado Empreendedor

Innovation Awards Latam mobilizou startups

Evento contou com participação de sócio da KPMG.

3 de agosto de 2018
Oliver_Cunningham

Nos últimos meses, o Innovation Awards Latam 2018 promoveu uma competição entre startups experts em inovação de mais de 20 países. Além da oportunidade de apresentar soluções para o conceituado time de mais de 60 jurados, os participantes estiveram em contato com profissionais de excelência da área.

A competição, organizada pela Catarino Brasileiro, envolveu toda a América Latina, com mais de 800 startups inscritas. A cerimônia de premiação das melhores startups ocorreu dia 30 de julho, em São Paulo. O sócio da KPMG Oliver Cunningham esteve presente no evento e falou ao público sobre inovação.

Foram 27 startups finalistas reconhecidas como as melhores da competição. Dentre elas, quatro vencedoras são brasileiras, conquistando o primeiro lugar nas categorias: Inteligência Artificial, Big Data, IoT e Cyber Security.

Os vencedores poderão escolher um dos cursos da Blockchain Academy e terão a possibilidade de ter um selo internacional. A primeira colocada será levada para o programa de aceleração da Plug and Play.

()