You are not allowed to view this news

Digital Strategy

Inteligência Artificial acelera auditoria

Conhecer o consumidor é o primeiro passo para implementar tecnologias cognitivas.

29 de maio de 2018

A Inteligência Artificial já faz parte da vida do consumidor. Mesmo sem perceber, os produtos sugeridos a partir dos padrões de comportamento online dos usuários estão em seus smartphones no dia a dia, por exemplo. O uso da tecnologia avança sem barreiras pelos mais diversos setores.

Frank Meylan, Sócio-líder de AI, Cognitive & Customer Experience da KPMG, comentou sobre o assunto em entrevista ao portal Consumidor Moderno. Meylan explica que o setor de auditoria pode ganhar eficiência ao utilizar tecnologia cognitiva em seus processos. A KPMG é líder em apresentar soluções inovadoras neste setor.

Leia mais:

Nem tão artificial assim: como a IA vai mudar a vida do consumidor?

Consumidor Moderno - 29/05/2018

Fórum de TI debate era de disrupção nas empresas

Jornal do Comércio – Porto Alegre 24/05/2018

 

()