Você não tem permissão para ver essa notícia

Digital Transformation

KPMG e Alibaba Cloud formam aliança

Organizações construirão ecossistema de soluções.

3 de outubro de 2018
Alibaba

A KPMG International e a Alibaba Cloud anunciaram a formação de uma aliança na Conferência de Computação de 2018, evento destinado aos clientes do Alibaba Group. A união tem o objetivo de promover a transformação digital para empresas em expansão de distintos setores da Ásia-Pacífico e Europa.

Juntas, as duas organizações pretendem construir um ecossistema global de soluções inovadoras, serviços e infraestrutura. Para Honson To, presidente da KPMG na China e na região da Ásia-Pacífico, a aliança transmitirá mais confiança aos clientes. “Esse relacionamento irá promover o nosso compromisso em ajudar os clientes a lidar com as prioridades-chave da transformação nas áreas de crescimento, inovação e eficiência operacional”, avaliou. 

Já o presidente da Alibaba Cloud, Simon Hu, afirmou que será possível empoderar os clientes da KPMG por meio das tecnologias de nuvem, além de impulsionar inovações nos diferentes setores que as empresas atendem.

Com foco em desenvolver soluções para segurança de dados, compliance regulatório e integração contínua, a KPMG e a Alibaba Cloud formarão uma equipe de estratégia conjunta, que será composta de arquitetos e engenheiros de softwares e sistemas. Os especialistas da KPMG receberão treinamento e certificação em arquitetura de Internet Empresarial, computação e segurança em nuvem, Big Data e automação robótica de processo (RPA) para garantir qualidade na entrega das soluções.

Alibaba Cloud
A Alibaba Cloud faz parte da divisão de computação em nuvem do Alibaba Group, grupo de empresas que atua no setor de e-commerce e está entre as três maiores provedoras de infraestrutura como serviço no mundo. A empresa também é a maior provedora de serviços de nuvem pública da China, segundo o International Data Group (IDG).

()