Você não tem permissão para ver essa notícia

Notícias

Tributos e comércio exterior em debate

Evento discutiu tendências e desafios para os setores.

24 de outubro de 2018
synergy

No dia 16 de outubro foi realizada, em São Paulo, a sétima edição do Synergy, evento sobre as principais tendências para os setores tributário e de comércio exterior.

No encontro estiveram líderes, reguladores, keynote speakers e principais profissionais do mercado. Os debates percorreram temas relevantes sobre os desafios e oportunidades de desenvolvimento no setor.

A KPMG manteve uma sala VIP no evento e teve alguns de seus líderes participando dos debates. O presidente da organização no Brasil, Charles Krieck, participou do painel Industria 4.0: Tendências, Perspectivas e Impactos para as Empresas

Já Carlos Ottoni, sócio-diretor do Global Trade Excellence Center da KPMG no Brasil, ministrou a palestra RECOF: Como utilizar benefícios aduaneiros como diferencial competitivo e estratégico.

A sócia-líder de Tax Transformation, Marienne Coutinho, apresentou a palestra Tax Transformation: Como as áreas tributárias estão se transformando através da tecnologia e inovação.

O encontro também contou com a participação de Márcio Knogl, sócio de Tax Technology da KPMG no Brasil. Ele fez a palestra Tax Analytics: Como transformar o Big Data Fiscal em insights para a tomada de decisões estratégicas.

()