You are not allowed to view this news

Advisory

Liderança em ERP Cloud na América Latina

KPMG no Brasil foi reconhecida pela Oracle.

27 de novembro de 2018
Gatti

A KPMG no Brasil foi reconhecida pela Oracle como parceira estratégica de implementação ERP Cloud na América Latina. O prêmio foi recebido pelo sócio-líder de Advisory da KPMG no Brasil e na América do Sul, Carlos Gatti, durante o evento Oracle Open World, realizado no mês de outubro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

O sócio-diretor, Rodrigo Tricate, que lidera o time de Oracle da KPMG no Brasil, esteve presente ao lado de Gatti e conta que um dos méritos da organização brasileira foi a capacidade de estruturar uma prática sólida de ERP Cloud, suportada por uma metodologia disruptiva de implementação – KPMG Powered Enterprise. “Estamos transformando a maneira de implementar o ERP. O Powered Enterprise nos permite imprimir uma abordagem mais propositiva aos projetos, aportando um conjunto importante de ativos e conteúdo de negócio, capturando o máximo de valor das novas tecnologias em cloud”, comenta Tricate.

A estruturação da prática de implementação Oracle Cloud é parte da estratégia de posicionamento da KPMG no Brasil no mercado de soluções Cloud. “A adoção de soluções Cloud para endereçar os desafios do backoffice é uma realidade. A Oracle e outros players estão apostando forte nessa direção. A KPMG se posiciona como líder na implementação de ERP Cloud”, comenta Alexandre Fonseca, sócio-líder de Tecnologia da KPMG no Brasil.

()