Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Crescimento acelerado

Em novos endereços, escritórios da KPMG no Paraná estão mais modernos.

15 de janeiro de 2019

Os escritórios da KPMG em Londrina e Curitiba (PR) estão em novos endereços. Planejados segundo o conceito “Workplace of the future”, os escritórios contam com tecnologia, mobilidade interna e ambiente open space. A configuração resulta em estímulos à comunicação, inovação e sinergia entre equipes.

Os dois escritórios refletem, também, a responsabilidade ambiental da organização, com sistemas inteligentes de utilização de água e energia elétrica, além de incentivos para a reciclagem de resíduos, evitando desperdícios. Além disso, são adequados para receber, com toda comodidade, pessoas com deficiência física.

Com 25 anos de história em Curitiba, a KPMG se mudou para o edifício The Five East Batel. "No novo espaço, podemos receber nossos clientes e visitantes com muito mais comodidade, com várias salas de reunião amplas, que nos permitem melhor conectividade e agilidade”, afirma o sócio de Audit, João Panceri.

Em Londrina, o novo escritório está localizado na Gleba Palhano. "Essa mudança para uma área mais nova da cidade possibilita uma integração muito maior com nossos clientes", afirma Panceri. "O escritório está localizado em um centro comercial moderno, com possibilidade de utilização de outras salas de reunião e auditórios existentes no próprio condomínio, o que nos traz ainda maior conforto para eventos internos e externos na cidade e região.”

A mudança de endereço está alinhada ao propósito da KPMG de ser The Clear Choice no mercado. “Assim, estamos ainda mais bem preparados para acelerar o nosso crescimento no Estado”, finaliza o sócio.

Confira os novos endereços:

Curitiba
10° andar do The Five East Batel, um empreendimento padrão A, na Rua Nunes Machado, 68, bairro Batel.
Telefone: (41) 3304-2500


Londrina
2º andar do Square Garden, na Av. Ayrton Senna da Silva, 1.055 - salas 201 e 202.
Telefone: (43) 3301-4250

()