You are not allowed to view this news

Iniciativas institucionais

KPMG participa do Fórum Econômico Mundial

Lideranças compartilharão as principais discussões. Saiba como acompanhar.

18 de janeiro de 2019
World Economic Forum Annual

Uma equipe de lideranças da KPMG Internacional estará presente no World Economic Forum Annual Meeting 2019, que acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro em Davos, na Suíça. Entre os participantes, estarão o chairman global, Bill Thomas, o líder global de Clientes e Mercados, Gary Reader, a CEO nos Estados Unidos, Lynne Doughtie, o líder da Região Américas, Scott Ozanus, o CEO na Alemanha, Klaus Becker, e o CEO no Reino Unido, Bill Michael.

Os executivos estarão atentos a todos os desafios, tendências e oportunidades apresentados no fórum e compartilharão os principais pontos no canal WEFLIVE, que você já pode acessar aqui

Saiba mais
O Fórum Econômico Mundial é uma organização internacional de cooperação público-privada de grande relevância. Reúne os principais líderes políticos, empresariais e da sociedade para discutir as agendas globais, regionais e industriais.

O tema desta edição é Globalização 4.0 - Moldando uma Arquitetura Global na Era da Quarta Revolução Industrial, com destaque para dois aspectos principais: o momento difícil para a cooperação global, com o crescimento do populismo e nacionalismo; e a nova onda de mudanças provocadas pela revolução digital. O tema será explorado em mais de 350 sessões, quase metade delas em webcast.

O programa também se concentra em seis diálogos críticos: geopolítica em um mundo multiconceitual, o futuro da economia, sistemas industriais e políticas de tecnologia, resiliência ao risco para promover o pensamento sistêmico, capital humano e sociedade e reforma institucional global.

O evento contará com líderes da sociedade civil; de organizações internacionais, representando instituições como o Banco Mundial, Organização Mundial do Comércio (OMC), Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), Fundo Monetário Internacional (FMI) e Organização das Nações Unidas (ONU); e lideranças políticas, entre elas o presidente Jair Bolsonaro.

Siga a WEFLIVE e acompanhe as novidades com uma visão analítica das lideranças da KPMG.

()