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Customer Experience

Relacionamento com os clientes

Empresas recorrem à automação e inteligência artificial para aumentar a eficiência.

8 de fevereiro de 2019

Debater cases de sucesso que estão transformando suas relações com os consumidores, tecnologias, modelos internacionais, impacto na prestação de serviços e desafios. Esse foi o objetivo do Meeting ClienteSA – Bench, RPA, Chatbot e IA, realizado em 7 de fevereiro em São Paulo.

O evento reuniu profissionais especialistas em Customer Experience para compartilhar as principais tendências do setor e contou com a participação de Fabio Grandi, sócio-líder de Customer Experience da KPMG no Brasil.

Ele mediou um painel de debates sobre as novidades na aplicação de inteligência artificial em gestão estratégica de relacionamento. “Estamos vendo uma movimentação das operações de atendimento, acompanhando o cliente do começo ao fim, com a perspectiva de jornada, utilizando automação e inteligência artificial para entregar eficiência operacional e qualidade", afirma. "O foco deixa de ser apenas o custo de atendimento e passa a ser o uso do atendimento como driver de diferenciação e construção de relacionamento”, completa.

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