Você não tem permissão para ver essa notícia

Mercado Empreendedor

Japão no Brasil

Koji Yoshida apresenta panorama sobre oportunidades e desafios para empresas japonesas no Brasil.

1 de março de 2019

A área de International Desks da KPMG no Brasil conecta economias de todo o mundo e está preparada para auxiliar empresas do exterior em seus investimentos no Brasil, assim como apoia empresas nacionais em suas negociações em outros países.

Nessa série sobre International Desks, você acompanha uma entrevista com Koji Yoshida, líder da prática japonesa. Ele começou sua carreira no Japão 20 anos atrás e chegou ao Brasil em 2016 para apoiar as empresas com operações ou que pretendem investir no Brasil.  

Koji explica que o foco da indústria japonesa é o desenvolvimento de alta tecnologia e o Brasil é um mercado interessante para investimentos em razão de seus recursos naturais.

Ele ainda comenta que o Japão passa por um momento de estabilidade, com empresas investindo no exterior e com preparativos para grandes eventos internacionais, como os próximos Jogos Olímpicos de 2020 e a Expo em Osaka de 2025.

No vídeo a seguir, o Desk líder Koji Yoshida apresenta um panorama sobre os desafios e oportunidades para empresas japonesas no Brasil. Assista!

Clique aqui e conheça o setor de International Desks da KPMG Brasil.

Para saber mais sobre a prática alemã, clique aqui.

Nenhum ()