Você não tem permissão para ver essa notícia

Notícias

Negócios em nuvem

Encontro promoveu debate entre especialistas sobre melhores usos para tecnologia.

5 de abril de 2019

A KPMG no Brasil promoveu a mesa de debates Technology Update – How is the Cloud Driving Changes to Data Management and the Investigations Lifecycle?, em 25 de março, na sede da empresa.

O evento reuniu representantes da Microsoft e Relativity para apresentar as melhores práticas na condução de investigações a partir do uso de tecnologias em nuvem. Também tratou da evolução dessa tecnologia nos negócios e seu uso em programas de ética.

A primeira palestra do dia – ministrada por Roberto Prado, CTO da Microsoft Brasil, e José Saldanha, sócio-diretor de Advisory e Alliances Solutions KPMG Brasil – trouxe o tema Os avanços na adoção de soluções “Cloud” e como a nuvem está evoluindo no Brasil.

Na sequência, Antonio Gesteira, sócio-lider de Forensic da KPMG no Brasil, falou sobre a evolução das investigações no Brasil frente às novas regulamentações, como GDPR e LGPD, entre outras.

Para encerrar, a palestra da empresa Relativity, conduzida por Thomas Matarelli, Global Advisory Practice Sales Leader, tratou do tema Como o uso das novas tecnologias pode mitigar riscos, reduzir custos e atender a requisitos legais da investigação e ao Compliance.

Após as palestras, o evento reuniu os especialistas de cada empresa para um painel de debate.

()