Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

Aliança estratégica

Parceria com a Microsoft permite a entrega de soluções digitais exclusivas.

3 de maio de 2019

A Inteligência Artificial é um dos avanços mais importantes da era digital e está mudando completamente a maneira como as pessoas vivem e trabalham.

Nesse processo de transformação, a KPMG fechou uma série de alianças estratégicas com grandes empresas de tecnologia, unindo sua expertise às novas demandas tecnológicas para entregar soluções completas e sob medida para seus clientes.

Inteligência Artificial, Cognitive, Data & Analytics, Machine Learning e Internet das Coisas são as principais tecnologias por trás das soluções inovadoras desenvolvidas em parceria e que proporcionam um horizonte de novas possibilidades.

Uma das empresas que caminham com a KPMG nessa jornada é a Microsoft. No vídeo a seguir, o sócio-diretor de Advisory Cognitive, Customer Experience & Alliance Solutions da KPMG no Brasil, José Saldanha, comenta um pouco mais sobre os serviços nascidos a partir dessa importante aliança.

Para melhorar a experiência do cliente do nosso cliente

Conhecendo a jornada do cliente, por meio de customer experience aliada à tecnologia do Dynamics CRM da Microsoft, a KPMG oferece uma solução completa para melhorar vendas e atendimento, usando as tecnologias de IOT (internet das coisas) para monitorar e automaticamente repor estoques, por exemplo.

Para alavancar as vendas

Em Data & Analytics, o Sofy – uma solução da KPMG, que roda no Azure (nuvem da Microsoft) – oferece um painel de controle para gestão do negócio, para CEO, CFO, diretor de compras e supply chain. Além de dashboards para a área de Governança, Risco e Compliance.

“O cliente tem os principais KPIs que a KPMG levantou com toda a experiência global”, destaca Saldanha.

Para estar em conformidade com a lei tributária

Solução que avalia a parte tributária do cliente para garantir sua conformidade com toda a lei tributária brasileira, o KTAX permite uma completa gestão fiscal.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a parceria KPMG e Microsoft:

Nenhum ()