Você não tem permissão para ver essa notícia

Notícias

Saúde populacional

Líder global comenta os desafios para uma gestão integrada.

10 de maio de 2019

A KPMG sediou a última edição do encontro do CBEXs (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde), realizado em São Paulo, no dia 19 de março. A entidade promove a excelência na gestão da saúde por meio da educação, capacitação e certificação da área e vem realizando uma série de encontros para discutir os desafios das instituições nos segmentos público e privado.

Presente no evento, a líder global da Proposição de Valor de Redesenho de Sistemas de Saúde da KPMG, Anna Van Poucke, participou do painel Saúde populacional e transformação digital: desafios e perspectivas. Ela contou a experiência da organização no desenvolvimento de projetos para o setor e descreveu algumas das etapas que as empresas precisam realizar para reformular seu modelo de gestão.

Anna destacou também os elementos-chave para enfrentar os desafios em saúde: a análise de dados, o trabalho colaborativo e multidisciplinar e a prevenção. A líder global da KPMG dividiu o palco com Alexandre Ribeiro, líder de soluções para indústrias farmacêuticas da Elsevier.

O encontro também contou com uma mesa de debates intitulada Valor e transformação digital: impactos em custos e qualidade na cadeia produtiva de saúde. Participaram Lilian Hoffman, diretora-executiva e de operações da Beneficência Portuguesa de São Paulo, Sérgio Antonio Silveira, diretor-executivo da Prevent Senior, e William Krinickas, vice-presidente e gerente-geral da Boston Scientific.

No vídeo a seguir, Anna e alguns participantes do evento comentam alguns desafios do setor. Confira:

()