Você não tem permissão para ver essa notícia

Digital

Lighthouse: excelência em inteligência artificial

Neste vídeo, saiba mais sobre a área especializada em tecnologia orientada a dados.

6 de junho de 2019

Conheça o Centro de Excelência em Data & Analytics da KPMG, o Lighthouse, uma iniciativa global que agora conta com um núcleo regional no Brasil.

O Lighthouse é um centro de tecnologia orientada a dados, estruturado com a missão de desenvolver e implementar plataformas digitais e inserir inteligência artificial em todos os processos das empresas.

Com uma equipe de quase 100 profissionais especializados em tecnologia, a iniciativa atua no desenvolvimento de projetos nas áreas de Audit, Tax e Advisory por meio de automação, análise de dados e inteligência artificial. Essas tecnologias permitem o desenvolvimento de ferramentas personalizadas para atender às demandas dos clientes.

O Lighthouse é formado por quatro pilares fundamentais: dados, pessoas, tecnologia e cliente. O time do Lighthouse Brasil é liderado por Carlos Gatti, sócio-líder de Advisory e do Comitê de Inovação da KPMG no Brasil e na América do Sul, com a coordenação dos sócios Frank Meylan, Márcio Knogl, Ricardo Santana e Ricardo Santos.

No vídeo a seguir, o time de sócios responsáveis pelo Lighthouse Brasil fala sobre a importância da iniciativa. Assista!



Leia também:
Transformação digital mais próxima

()