Você não tem permissão para ver essa notícia

Healthcare & Life Sciences

Farmacêuticas em transição

Vídeo mostra as principais mudanças, tendências e desafios da indústria para os próximos anos.

7 de junho de 2019

A cadeia de valor da saúde está passando por uma série de mudanças, e a indústria farmacêutica tem se submetido a forças que ameaçam seu atual modelo de negócios em face das tendências emergentes e disruptivas decorrentes da inovação, tecnologia e novos modelos de precificação e remuneração.

O segmento tem visto um maior equilíbrio de poder na cadeia de valor da saúde, com uma enorme pressão dos pagadores, sejam eles governos, seguradoras ou pacientes, para a redução dos preços dos medicamentos. Além disso, tendências como os tratamentos de prevenção, terapias e medicamentos personalizados, uso de dados para melhorar a jornada do paciente e atração de novos players de dentro e fora do setor também passaram a impactar os negócios.

Esses e outros aspectos são retratados no estudo Pharma Outlook 2030, realizado pela KPMG Global, que apresentamos sumariamente no vídeo a seguir. Assista e conheça os principais desafios, tendências e algumas reflexões sobre os caminhos pelos quais a indústria farmacêutica pode responder às transformações do mercado:


Para acessar o estudo, clique aqui.

()