Você não tem permissão para ver essa notícia

Media Center

KPMG e Enactus: parceria fortalecida

A KPMG apoia a Enactus globalmente desde 1996 e aqui no Brasil, desde 1998.

11 de junho de 2019

Parceira em diversas iniciativas da Enactus, a KPMG acredita na força que tem a ação empreendedora dos universitários, empoderando pessoas, promovendo o desenvolvimento sustentável e contribuindo para uma sociedade mais justa.

“É uma honra e um orgulho ter sido nomeado presidente do conselho da Enactus”, ressalta Charles Krieck no vídeo que reúne a presidente e CEO da Enactus, Rachel Jarosh, em recente visita ao Brasil, e a presidente da Enactus Brasil, Joana Rudiger.

Krieck, que foi nomeado presidente do Conselho da Enactus Brasil, fala no vídeo da importância do empreendedorismo social entre os universitários, o que impacta de forma positiva as sociedades. Ele também valoriza a atuação voluntária dos profissionais da KPMG.

Joana Rudiger destaca o papel relevante da Enactus Brasil, que está presente em 120 instituições de ensino superior, em 21 estados e 79 cidades. “Uma rede de mais de 3 mil estudantes, professores e empresários, que apoiam o empreendedorismo social ou o empreendedorismo de impacto entre os universitários”, explica.

Rachel Jarosh afirma o quanto a Enactus é fundamental para o futuro, para os profissionais da KPMG envolvidos nas iniciativas e para a próxima geração de estudantes que exercita a liderança na busca de solução para os maiores desafios globais. “Em uma perspectiva global, a responsabilidade social corporativa está em constante crescimento e é fundamental para conduzir um negócio sólido e bem-sucedido”, comentou, durante entrevista para a produção deste vídeo. “A KPMG tem feito um trabalho excelente, e é uma das razões pelas quais a Enactus tem orgulho de tê-la como parceira.”

Nenhum ()