Você não tem permissão para ver essa notícia

Digital

Confiança dos clientes

Investir na proteção de dados digitais é um passo importante para empresas.

11 de junho de 2019
mão segurando celular na tela tem imagem de um cadeado representando a proteção de dados, em segundo plano tem um computador e uma xícara desfocados

O estudo “Construindo a confiança técnica”, produzido pela KPMG, informa que 41% das organizações ainda não têm estratégias empresariais digitais claras, e a importância de ter a confiança do cliente.

O sócio-líder da Consultoria em Tecnologia da Informação da KPMG no Brasil, Marcos Fugita, explica que as empresas precisam melhorar a proteção de dados dos clientes para estabelecer a confiança, e isso é uma preocupação de 32% das empresas.

Leia mais:

Empresas precisam apoiar confiança dos clientes com tecnologia, afirma KPMG
[Canal Executivo Blog /Online - 04/06/2019]

Empresas precisam apoiar confiança dos clientes com a tecnologia, afirma KPMG
[Curitiba it /Online - 04/06/2019]

Faltam às empresas estratégias digitais claras, diz KPMG
[Executivos Financeiros /Online - 04/06/2019]

()