Você não tem permissão para ver essa notícia

Podcasts

Pesquisa automotiva tem um capítulo brasileiro

Resultados permitem que os agentes do setor avaliem suas estratégias. Acompanhe série de podcasts!

20 de agosto de 2019
Ilustração de um carro verde andando por cima do mar e ao fundo uma onda se formando.

No ano em que se comemora o 20º aniversário da Global Automotive Executive Survey, realizada pela KPMG Internacional, a KPMG no Brasil uniu forças com a AutoData Editora para produzir o capítulo brasileiro desta pesquisa, que é considerada um dos mais importantes levantamentos sobre as transformações do ecossistema de mobilidade.

Em janeiro e fevereiro de 2019, 256 executivos de diferentes elos da cadeia automotiva e 1.004 consumidores de todas as regiões do Brasil responderam aos questionários via internet.

Os resultados mostram o que pensam e esperam, de um lado a indústria e de outro os consumidores, deixando claro que, em alguns aspectos, o brasileiro se diferencia em relação à visão global do segmento.

Homem de social, cabelo grisalho, olhando para frente
Ricardo Bacellar
Márcio Stéfani

A seguir, você acompanha o primeiro podcast de uma série que Ricardo Bacellar, líder do setor Automotivo da KPMG no Brasil, e Márcio Stéfani, diretor da AutoData Editora, gravaram sobre o estudo inédito para o mercado brasileiro. Nesse áudio, eles explicam o perfil da amostra e adiantam alguns dos principais resultados desse levantamento. Confira!

Assista também:

Executivos da indústria automotiva comentam pesquisa inédita

Nenhum ()