Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Digital

Lighthouse: automação inteligente

O Centro de Excelência em Tecnologia da KPMG transforma negócios.

5 de agosto de 2019
Imagem de um robô com forma humana olhando para a tela de um celular

Uma revolução de agilidade e produtividade. A KPMG vê a automação de processos como uma oportunidade para transformar a gestão de informações e a qualidade dos serviços.

Para auxiliar empresas na jornada da transformação digital, o Lighthouse está preparado para automatizar processos e inserir inteligência artificial no dia a dia das organizações.

Para o Lighthouse, o backoffice, com as suas diversas áreas – jurídico, compras, financeiro, fiscal, logística, contabilidade, etc. –, tem boas oportunidades de automação com o uso de leitura e análise de informações não estruturadas, o que possibilita a organização, a extração de resumos, a correlação entre as informações com o aumento da eficiência e redução dos custos operacionais.

No vídeo a seguir, saiba como o trabalho do Lighthouse da KPMG Brasil transforma negócios. E acesse https://kpmgdigital.com.br/ para conhecer as ferramentas exclusivas que contribuem para a transformação digital das organizações.
 


Saiba mais em:
www.kpmgdigital.com.br

()