Você não tem permissão para ver essa notícia

International Desks

Dutch Desk

Alexandre Fujimoto destaca as oportunidades e desafios nas negociações entre o Brasil e a Holanda.

5 de agosto de 2019

Com regime tributário menos complexo e excelente infraestrutura portuária, a Holanda oferece grande potencial de negócios e é uma interessante parceira comercial do Brasil.

Neste vídeo da série sobre os International Desks, você vai conhecer um pouco mais sobre as oportunidades e desafios para quem quer investir no país europeu e para os holandeses interessados em estabelecer negócios aqui.

O sócio-líder do Dutch Desk da KPMG no Brasil, Alexandre Fujimoto, atua nesse corredor e explica que o time do Brasil está preparado para auxiliar empresas brasileiras que buscam fazer negócios na Holanda e empresas de lá que querem expandir seus serviços por aqui.

Ele conta que o mercado brasileiro pode ser desafiador em alguns aspectos. “Sabemos da dificuldade da língua, a diversidade é grande e também há diferenças culturais, mas as oportunidades são inúmeras”, destaca.

Já o solo fértil, o clima agradável e os recursos minerais brasileiros chamam a atenção dos investidores, que reconhecem o potencial brasileiro.

No vídeo a seguir, Alexandre Fujimoto aborda as principais perspectivas da relação de negócios entre Brasil e Holanda e o papel da prática holandesa da KPMG.

Nenhum ()