Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Venda direta

Para conhecer melhor seu cliente final, indústrias investem em lojas próprias.

12 de agosto de 2019

Indústrias estão investindo em venda direta como estratégia para compreender melhor os hábitos dos consumidores. Para isso, elas precisam buscar criar capilaridade além dos centros urbanos e para isso investem em lojas e e-commerce, contudo os investimentos são custosos e eliminam ganhos finais. 

Em entrevista, Paulo Ferezin, sócio da KPMG no Brasil, afirma que, hoje, existem muitos meios para o cliente escolher produtos de maior valor a menor custo, como celulares e carros. E que é improvável o consumidor buscar em vários sites um item de menor valor.

Leia mais: 
Varejo vira indústria. Indústria vira varejo
Revista SA. Varejo - 01/07/2019

Varejo e indústria invertem negócios. Bom ou ruim para a relação colaborativa?
SA. Varejo - site - 11/07/2019

()