Você não tem permissão para ver essa notícia

Energia e Recursos Naturais

KPMG Latam Energy Conference 2019

Sócios da KPMG no Brasil participaram do principal evento para o setor de energia e recursos naturais da América Latina.

5 de setembro de 2019

Mais de 180 líderes e especialistas do setor público e privado da área de energia participaram da 8ª edição da KPMG Latam Energy Conference 2019, no dia 4 de setembro, na capital do México.

Os executivos C-levels e principais players da indústria tiveram a oportunidade de compartilhar conhecimento, debater sobre estratégia e conferir palestras exclusivas.

O foco da conferência consiste em transformar conhecimento em valor. Foram abordados especialmente o ambiente de negócios no México e na América Latina, as formas para atrair investimentos e a referência regional das empresas estatais de petróleo.

Também foram discutidos a transição energética na América Latina com fontes alternativas de energia, o futuro do mercado atacadista de eletricidade, a construção de uma cadeia de suprimentos de combustíveis líquidos e o papel dos reguladores no desenvolvimento futuro da indústria.

Os sócios Manuel Fernandes, Anderson Dutra, Paulo Guilherme Coimbra, Bruno Marcondes e o key account manager, Felipe Domingues, da KPMG no Brasil, estiveram na Cidade do México para acompanhar esse evento, que é um importante marco para o setor de energia e recursos naturais.

Confira as percepções dos sócios Manuel Fernandes e Anderson Dutra sobre o encontro.

 grupo de homens de terno lado a lado
 
grupo de homens de terno lado a lado

()