Você não tem permissão para ver essa notícia

Mercados Industriais

Plataforma GAES

Pesquisa inédita para o setor automotivo está disponível em site interativo.

24 de outubro de 2019

O capítulo brasileiro do estudo Global Automotive Executive Survey - GAES, realizado pela KPMG em parceria com a AutoData Editora, ganhou uma versão online interativa, que reúne a análise das opiniões de 256 executivos da cadeia automotiva e de 1.004 consumidores que responderam à pesquisa.

No site kpmg.com.br/automotivo é possível interagir com os resultados, criar gráficos dinâmicos, fazer recortes customizados sobre as respostas, para acessar os resultados mais relevantes de acordo com o interesse do momento.

Com navegação simplificada e interface amigável, o usuário que acessar a plataforma pode escolher entre fazer o download da versão da pesquisa em português ou inglês. Pode ainda acessar o site interativo.

Todos os capítulos da pesquisa estão representados da mesma forma que na versão impressa. Ao olhar para a página na internet, o usuário encontra um menu no canto esquerdo superior, com a lista de capítulos e a opção de voltar para a tela inicial.

Nos capítulos, encontram-se as mesmas informações da versão impressa, com o diferencial para os gráficos dinâmicos. Ao encontrar um gráfico com o título “Filtro por área de atuação da empresa”, por exemplo, será possível escolher entre as opções e ver as respostas de diferentes grupos.

No vídeo a seguir, Ricardo Bacellar, líder do setor Automotivo da KPMG no Brasil, faz uma demonstração de navegação do novo site do GAES. Assista!

()