Você não tem permissão para ver essa notícia

TAX

FCAM cria área de Family Office & Private Clients

Conheça os profissionais responsáveis pelo novo atendimento.

26 de novembro de 2019
Homem e mulher, lado a lado. Os dois estão de roupa social e sorrindo

O escritório Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados, FCAM, criou recentemente a área de Family Office & Private Clients para atender pessoas físicas, famílias e empresas familiares.

Os advogados Fábio Wagner e Mariana Dias ingressaram em novembro para atuar na nova área. Fábio é sócio-diretor de Family Office & Private Clients. Especializado no segmento, ele foi reconhecido este ano pela publicação Chambers and Partners como destaque no Brasil em Private Wealth Law.

O sócio-diretor explica que há muita oportunidade e expectativa em trabalhar em conjunto com todas as áreas da KPMG no atendimento aos clientes. “É um adicional nessa prestação de serviço e é um benefício atender essas áreas contando com a integração do universo KPMG”, comenta.

Já Mariana, especializada em direito tributário pela FGV Law, atua como gerente da área. Ela conta que a modalidade de atendimento oferecida pela FCAM ainda é pouco explorada no mercado. “Buscamos atender esses executivos, como pessoa física, de forma dedicada e personalizada, que vá além da linguagem corporativa”, destaca.

()