Você não tem permissão para ver essa notícia

Indústrias

Tendências para o setor de mídia

Em sua segunda edição, evento reuniu representantes do setor para debate.

28 de novembro de 2019
jornais empilhados no canto direito da imagem

Em sua segunda edição, o Futuro da Mídia, evento realizado pela KPMG, recebeu executivos, anunciantes e agências para debaterem sobre os temas utilização estratégica, ética, assertiva de dados e as novas fronteiras da comunicação.

Augusto Puliti, sócio-líder de Customer Experience da KPMG no Brasil, Kadu Pereira, sócio-diretor líder de Mídia da KPMG no Brasil, e Marienne Coutinho, sócia-líder de Tax Transformation da KPMG no Brasil, comandaram diferentes painéis durante o evento.

Leia mais:

Evento da KPMG discute tendências para a mídia no Brasil
Poder 360 - 20/09/2019

O futuro da mídia no Brasil
Cliente SA - 20/09/2019

Evento da KPMG discute tendências para a mídia no Brasil
Poliarquia - 20/09/2019

KPMG discute tendências e oportunidades para o setor de mídia no Brasil
Portal Fator Brasil - 21/09/2019

KPMG discute tendências e oportunidades para o setor de mídia no Brasil
Abc da Comunicação - 20/09/2019

()