Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Impulsionando vendas

Olimpíadas 2020 deve motivar lançamentos de novos produtos

3 de janeiro de 2020
Avenida movimentada do Japão, com pedestres cruzando a faixa de pedestre e diversos telões com propagandas

Fernando Gambôa, sócio líder do setor de consumo da KPMG no Brasil, diz, em entrevista, que a Olimpíada de 2020, no Japão, será um ótimo momento para impulsionar as vendas de novos produtos. 

O sócio destaca a venda dos televisores 8K, que já estão em uso no país sede das Olimpíadas. Outros dispositivos, como celulares com tecnologia 5G,  também poderão poderão ter suas vendas impulsionadas.

Leia mais:
Produtos | Todos de olho no Japão
Exame - Revista Exame - SP - Online - 19/12/2019 - Redação Exame

Tendências 2020
Revista Exame - SP - Capa - SP - Capa, 4 e 5, 23 a 65 - 25/12/2019 - Da redação
 

()