Você não tem permissão para ver essa notícia

Advisory

KPMG é líder global de Consultoria em Riscos

Relatório Market Scape destaca a inovação como um dos fatores decisivos para o reconhecimento.

10 de março de 2020
Homem de terno e gravata, sentado em uma mesa. Ele está com o braço esticado segurando dominós de maneira que estão caindo em fileira

A KPMG foi reconhecida como líder global na categoria Consultoria em Riscos pelo relatório Market Scape: Worldwide Risk Consulting Services 2019, publicado recentemente pela International Data Corporation (IDC).

O modelo global de realização de serviços da KPMG, que visa apoiar os clientes para inovar e, dessa forma, contribuir para novas oportunidades de crescimento e transformação, foi um dos fatores decisivos para o reconhecimento.

Outro diferencial está no estabelecimento de relações de confiança com os executivos e na criação de hubs regionais especializados em mercados em expansão.

O relatório destaca, ainda, o contínuo investimento da KPMG em tecnologia e sua estratégia voltada à transformação positiva ocasionada pelas mudanças regulatórias.

Vale ressaltar que, na maioria das vezes, a KPMG aparece à frente das concorrentes nos critérios “Competências” e “Estratégias”.

"Como especialistas em riscos, visamos atuar em conjunto com nossos clientes para aproveitar as oportunidades geradas pelos riscos inerentes ao ambiente de negócios – e não apenas evitá-los", enfatiza Sidney Ito, líder em Risk Consulting da KPMG no Brasil e na América do Sul. "Essa abordagem permite que nossos clientes tirem maior proveito do gerenciamento de riscos e ainda os mantém atentos às conjunturas favoráveis propiciadas pela disrupção e, consequentemente, pelos riscos emergentes", completa.

Nenhum ()