Você não tem permissão para ver essa notícia

Energia e Recursos Naturais

Insights para Energia e Recursos Naturais

Especialistas debatem as diretrizes para a transformação digital no setor. Ouça podcast!

4 de março de 2020
Três pessoas, dois homens e uma mullher ao centro, estão em uma recepção, na frente do letreiro da KPMG, sorrindo

Alinhar a transformação digital com o dia a dia das indústrias de Energia e Recursos Naturais é uma tarefa que pode ser bastante desafiadora.

Os três pontos que habilitam as organizações para a jornada da transformação digital são as tecnologias, a cultura organizacional e os processos. É preciso conhecê-los a fundo para otimizar as operações no setor.

Embora essas mudanças pareçam complexas, não há outro caminho a seguir. Isso porque a automação das operações e a maior autonomia da mão de obra possibilitam a criação de soluções com melhor qualidade, gerando produtividade e aumentando a competitividade das organizações.

Em um podcast dinâmico, Anderson Dutra, sócio-líder de Energia e Recursos Naturais da KPMG no Brasil; Carmem Migueles, pesquisadora de cultura organizacional da FGV; e Victor Venâncio, sócio-diretor de Automação, Indústria 4.0 e Transformação Digital da KPMG no Brasil, debateram as diretrizes para a jornada pela transformação digital. Confira:

Na segunda parte do podcast, os especialistas debatem como a aplicação da tecnologia impacta as operações.

Este podcast faz parte de uma série sobre Energia e Recursos Naturais. Aguarde os próximos episódios para novos insights sobre o setor.

Nenhum ()