Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Covid-19: implicações nos negócios para a América Latina

Líderes debateram perspectivas para o cenário atual. Confira os insights.

20 de abril de 2020
Linhas em branco formando formas geométricas sobre fundo azul claro

O avanço rápido da COVID-19 (coronavírus) ao redor do mundo é um desafio para todos os países. Os impactos para as pessoas e para o setor de saúde são significativos, e agora o comércio global também sente as influências do momento.

Para debater as implicações da COVID-19 sobre os negócios na região latino-americana, a KPMG na América Latina e a Eurasia Group promoveram um importante webcast no dia 6 de abril.

Líderes da região latino-americana apresentaram as principais estratégias adotadas pelas empresas para lidar com a pandemia. Participaram do webcast: Charles Krieck, presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul; Victor Esquivel, presidente da KPMG no México e na América Central; Rob Brower, líder de Clientes e Mercados da KPMG Américas; Honson To, chairman da KPMG na China; e Daniel Kerner, diretor para a América Latina da Eurasia Group.

Em um panorama global, os líderes falaram sobre a incerteza que impulsiona o comportamento dos investidores, a cautela dos governos, assim como as dinâmicas dos países e setores de risco.

Na América Latina, as perspectivas econômicas e políticas já enfrentavam desafios antes da pandemia, e a instabilidade agrava a crise. O webcast também trouxe insights sobre cada país da região.

Para compartilhar todos os insights do webcast, a KPMG disponibilizou um resumo do conteúdo, a apresentação em português e em inglês, e também o áudio do webcast. Confira.

Nenhum ()