Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

KPMG Live teve happy hour com a KBAND

Confira a participação da banda no programa e ouça uma palinha.

17 de abril de 2020
Cinco homens fazendo selfie, sorrindo, e ao fundo uma plateia

Em clima de happy hour, André Coutinho e Carlos Gatti, apresentadores do KPMG Live, bateram um papo descontraído com os integrantes da KBAND, no dia 16 de abril.

A banda, criada em 2002 por profissionais da KPMG, até hoje se apresenta em eventos dentro e fora da organização. Fazem parte de sua composição atual Luís Motta, baterista, sócio de Deal Advisory; Sérgio Bento, guitarrista, sócio de Management Consulting; Rodrigo Gonzalez, baixista, sócio de Risk Consulting; Franklin Tenebrao, vocalista, coordenador administrativo; e Wanderley Mafra, produtor e tecladista da banda

Na primeira parte, você pode conhecer um pouco mais de cada um dos integrantes e como chegaram à banda, com destaque para Luís Motta, o único músico que participa da banda desde a primeira formação. Eles também falam sobre o estilo musical dos shows.

Ao contrário dos outros programas, em que os participantes escolhem suas músicas preferidas, desta vez os intervalos trazem trechos das músicas tocadas pela KBAND.

Ouça a primeira parte do programa:

Shows

No segundo bloco, os participantes contam a rotina dos ensaios e como é a escolha do repertório.

Eles falam, também, sobre a participação em shows, como a apresentação realizada no prêmio Top of Mind de RH, no HSBC Hall, atual Tom Brasil. A KBAND também tocou, recentemente, em uma festa de abertura da Futurecom, uma das feiras mais importantes de telecomunicações do Brasil.

A banda recebeu um recado de Janine Goulart, sócia-líder de Global Mobility Services. Confira:

Na última parte do programa, você conhece mais sobre a programação da KBAND e sobre suas expectativas. Confira, também, uma palinha com o vocalista Franklin Tenebrao:

Siga a KBAND no Instagram: @banda_kband

Nenhum ()