Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Resiliência e informação

Nova publicação da KPMG analisa impacto da Covid-19 no setor de consumo e varejo.

20 de abril de 2020
mulher de cabelos longos e lisos olha para papeis que tem nas mãos, ela está sentada

O mundo todo segue em busca de respostas para a pandemia do novo coronavírus, que representa uma emergência de saúde para as nações. Neste momento, as ações da KPMG estão voltadas para o bem-estar dos profissionais e também para a sua missão de dar continuidade aos negócios dos clientes.

Para compreender o cenário atual, a KPMG disponibilizou a publicação “COVID-19: Atravessando a crise com resiliência e informação”. O artigo compartilha exemplos de como empresas do setor de consumo e varejo dos Estados Unidos estão agindo para lidar com a crise.

A informação é a maior aliada para que as empresas consigam seguir com seus negócios de forma resiliente. Os desafios para o varejo são destaque na publicação: o comportamento dos consumidores mudou, o fechamento de fronteiras influencia a distribuição na cadeia de suprimentos, e as nações estão preparando pacotes de estímulos fiscais para empresas.

Ao estruturar os elementos principais da crise, o artigo apresenta respostas organizacionais que podem contribuir para enfrentar essa jornada.

Confira o artigo na íntegra, clique aqui

()