Você não tem permissão para ver essa notícia

Indústrias

Recuperação na América Latina

Líderes se reúnem em webcast para debater a economia na região e apontar tendências

15 de maio de 2020

A recuperação econômica já é assunto em todo o mundo e há muitas discussões sobre a maneira e o momento ideal para a retomada. Regionalmente, os líderes empresariais buscam conhecer os impactos e as perspectivas locais de negócios. Por isso, a KPMG realizará um webcast, no dia 20 de maio, com foco em duas economias com fortes investimentos e geradoras de impacto na economia latino-americana: Estados Unidos e Espanha.

O economista-chefe da KPMG nos Estados Unidos, Constance Hunter, vai compartilhar suas perspectivas sobre a recuperação econômica global e americana, incluindo seus insights por setor.

Já o CEO da KPMG na Espanha, Hilario Albarracín, falará sobre as perspectivas do ambiente de negócios para o país após a saída da crise.

O evento também contará com a participação de lideranças da KPMG na América Latina: Charles Krieck, presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul; Victor Esquivel, presidente da KPMG no México e na América Central; e Rob Brouwer, sócio-líder de Clientes e Mercados da KPMG Américas.

Programe-se!

Quando: 20 de maio
Horário: das 11h30 às 13h

Adicione o evento em sua agenda clicando aqui.

Acesse o webcast aqui.

()