Você não tem permissão para ver essa notícia

Podcasts

Infraestrutura na América Latina

Ouça entrevista com Chris Garman, Managing Director da Eurasia Group.

2 de junho de 2020
Dois homens lado a lado

As necessidades de investimento em infraestrutura na América Latina são enormes, com algumas pesquisas a apontarem para um montante de investimento de 6 trilhões de dólares a realizar até 2040. Isto representa desafios, especialmente no atual contexto de pandemia em que vivemos, mas também oportunidades.

Num cenário em que é clara a tendência de investidores de mercados desenvolvidos começarem a olhar com mais atenção para oportunidades em mercados emergentes, líderes da KPMG da América Latina conversam com profissionais envolvidos em questões relevantes do setor.

No primeiro podcast da série, Fernando Faria, sócio-líder de infraestrutura da KPMG na América Latina, conversa com Chris Garman, Managing Director para as Américas da Eurásia Group, empresa global de consultoria e pesquisa de riscos políticos.

Garman fala sobre as respostas dos governos à pandemia, medidas de emergência e impactos para o setor. Confira a entrevista, em inglês:

Fique ligado na publicação do próximo podcast. O entrevistado é Juan Ignacio Rubiolo, presidente da AES no México, América Central e Caribe.

Nenhum ()