Você não tem permissão para ver essa notícia

Inclusão e Diversidade

KPMG promove webcasts sobre o Orgulho LGBTI+

Confira agenda e participe das ações ao longo do mês de junho.

1 de junho de 2020
Bandeira lgbt

Junho é o mês mais colorido do ano, mês do Orgulho LGBTI+. E, para celebrar esse período tão importante para a diversidade, a KPMG promoverá webcasts especiais sobre o tema com convidados.

Para iniciar o mês do Orgulho, na primeira semana de junho você acompanhará o webcast “Desafios profissionais dos LGBTI+”, no dia 3/6, às 18h.

O primeiro encontro tem o objetivo de debater os diferentes desafios de ser homo, trans ou travesti no mundo cultural, corporativo, digital e da saúde.

O debate terá a moderação de Franceli Jodas e Danielle Torres, da KPMG, com a participação de Fernando Magrin, como Mama Darling, de Jeferson Martins, da Y&R, e do médico Dr. Vinicius Lacerda.

Para acessar, clique aqui.

Confira os próximos temas:          

10/6, às 18h – Direitos Fundamentais – Discutindo avanços jurídico-institucionais LGBTI+

26/6 – Painel: Cenários globais da comunidade LGBTI+

Semanalmente, divulgaremos mais informações do próximo painel com dia, horário e link de acesso. Então, fique ligadx ao App KPMG Brasil e não perca as próximas notícias sobre o mês do Orgulho LGBTI+.

Entendendo junho, um mês colorido

Conhecido como o mês do Orgulho LGBTI+, junho é marcado pelas diversas manifestações e paradas que ocorrem nesse período, fazendo referência ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, 28/06, quando aconteceu a revolta de Stonewall Inn, em 1990. Para saber mais, acesse a matéria Os 50 anos de Stonewall Inn.

Nenhum ()