Você não tem permissão para ver essa notícia

Private Enterprise

Plano de retomada para pequenas e médias empresas

Time de especialistas apoia empreendedores com faturamento de até R$ 50 milhões.

17 de junho de 2020
ilustração de um caminho de fios de luz em um fundo escuro

“A crise atual tem afetado profundamente os mais variados setores da economia. E, no Brasil, os impactos para as pequenas e médias empresas têm levado muitos empreendedores a pensarem estrategicamente em seus planos de retomada”, explica Sebastian Soares, sócio-líder de Empresas Privadas da KPMG no Brasil e na América do Sul.

Para apoiar pequenas e médias empresas brasileiras neste momento desafiador, a KPMG destacou um time de especialistas da área de Private Enterprise para trabalhar temas estratégicos com os empreendedores e ajudá-los a construir planos de retomada dos negócios em curto prazo.

Empresas com faturamento anual de até R$ 50 milhões podem contar com essa iniciativa, que inclui formulação de planos comerciais, avaliação de aspectos de finanças e liquidez, análise da cadeia de suprimentos, medidas relacionadas com força de trabalho, aplicabilidade de aspectos trabalhistas e apoio na revisão de contratos.

Empreendedores interessados podem realizar o agendamento e receber o conteúdo explicativo na página da iniciativa, clicando aqui.

()