Você não tem permissão para ver essa notícia

Inclusão e Diversidade

Inclusão e Cidadania no KPMG Live

Um bate-papo sobre o Orgulho LGBTI+ e as ações de apoio a ONGs que beneficiaram milhares de pessoas.

23 de junho de 2020
kpmg live

Em 28 de junho, é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. Esse mês normalmente é marcado por diversas manifestações e debates. A KPMG apoia a bandeira da diversidade e criou o pilar Voices, dentro do Comitê de Inclusão e Diversidade, para promover ações que reforcem a pauta LGBTI+. Por isso, também criou uma programação especial sobre o tema.

A sócia Patrícia Molino, líder do Comitê de Inclusão e Diversidade (CID) e da área de Cultura e Gestão de Mudanças, e FranceliJodas, sócia-líder do pilar Voices e do segmento de Power&Utilities, estarão no próximo KPMG Live, o programa da Rádio KPMG Brasil, para falar sobre as ações do Voices durante o mês, os principais temas debatidos e a importância da inclusão.

Elas também devem contar sobre a estrutura do CID e a importância estratégica da inclusão e diversidade para as companhias do futuro.

Apoio cidadão
Com o início da quarentena para conter o avanço da Covid-19, muitas pessoas ficaram desamparadas, e a área de cidadania realizou um importante trabalho para mapear as principais necessidades do momento. Para isso, fez uma pesquisa com 100 ONGs – 41 delas responderam o que estavam precisando para atender as comunidades em que atuam.

A partir daí, a KPMG realizou uma campanha por meio de crowdfunding. Foram arrecadados e revertidos em doações R$ 208 mil com o apoio dos profissionais, além do investimento próprio da KPMG de R$ 360 mil.

As doações impactaram mais de 15 mil brasileiros atendidos pelas ONGs. Você vai saber mais dessa história com Eliane Momesso, gerente de Cidadania Corporativa da KPMG no Brasil.

Com apresentação dos sócios André Coutinho e Carlos Gatti, o programa será transmitido no dia 25 de junho, às 17h30, na Rádio KPMG Brasil

Ser inclusivo transforma negócios.

()