Você não tem permissão para ver essa notícia

Infraestrutura

Infraestrutura sustentável

KPMG reúne as principais práticas de infraestrutura e sustentabilidade globais.

2 de julho de 2020

O mundo todo está se preparando para uma nova realidade após a pandemia de Covid-19, que ainda avança em diversos países. Repensar formas de reconstruir a economia e as sociedades globais pede atenção para a resiliência e a sustentabilidade.

As ações para responder às crises climáticas são urgentes e necessárias. Governos de todo o mundo vêm discutindo como se preparar para o crescimento sustentável, e o setor de infraestrutura tem um importante papel nessa busca.

A KPMG global reuniu as principais informações e práticas de infraestrutura e sustentabilidade em um único local, na página Achieving sustainable infrastructure, para auxiliar todos os que buscam construir e gerenciar programas de infraestrutura ambientalmente resilientes, com impacto social, que proporcionem crescimento econômico sustentável.

A página destaca as chaves facilitadoras para atingir a sustentabilidade em infraestrutura: mudança climática e descarbonização, True Value, investimentos ESG (Environmental, Social and Governance) e finanças sustentáveis.

Para construir uma jornada sustentável para o setor de infraestrutura e investidores, é preciso comprometimento em ajudar a desenvolver soluções para a crise climática, incorporando princípios ambientais, sociais e de governança nos negócios, além de compreender o impacto das ações no planeta.

Clique aqui para conhecer a página. E confira a seguir a mensagem dos profissionais globais da KPMG:

Nenhum ()