Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Digital

Profissional de TI, participe da CIO Survey 2020

Nova edição da pesquisa abordará o efeito da crise gerada pela Covid-19.

3 de julho de 2020
mãos digitando no teclado de um computador

Conhecer as tendências do setor de TI é o primeiro passo para preparar as lideranças para o futuro. Anualmente, a KPMG e a Harvey Nash conduzem um importante levantamento para destacar as características que serão vitais para acompanhar as transformações do setor.

A última edição contou com a participação de quase 4 mil respondentes, que contribuíram com insights e conclusões relevantes para o conteúdo do estudo.

Considerando o novo cenário global, a edição 22 da Harvey Nash/KPMG CIO Survey 2020 tem como foco os efeitos da crise da Covid-19. O relatório será construído com análises dos principais países que estão respondendo à crise, possibilitando reunir informações precisas sobre as mudanças de negócios e tecnologia.

Neste momento de incertezas, digitalização rápida e saltos de inovação, o mapeamento do mundo da tecnologia contribuirá para construir o futuro do setor. O questionário leva aproximadamente 15 minutos para ser respondido.

As respostas permanecerão confidenciais, e todos os participantes receberão uma cópia do relatório final na íntegra e também um documento personalizado que compara suas respostas com as demais do seu grupo de pares de CIOs.

Clique aqui para participar.

Para saber mais sobre o estudo, ouça o podcast sobre a edição de 2019:
Estratégias para a transformação digital

()