Você não tem permissão para ver essa notícia

Healthcare & Life Sciences

A realidade da saúde depois da pandemia

Nova página da KPMG reúne publicações selecionadas sobre a Covid-19 e o setor de Healthcare.

2 de julho de 2020
pessoa de braços cruzados vestindo jaleco e segurando estetoscópio

O avanço da Covid-19 ao redor do mundo gerou a mais significativa crise de saúde em um século. A resposta à pandemia tem sido notável em diversos países, embora os impactos e as mudanças sejam profundos e duradouros para vários setores.

Os sistemas de saúde ampliaram suas operações normais para atender os casos da Covid-19. Foram registrados aproximadamente 28 milhões de procedimentos em todo o mundo, testando os limites do sistema, dos profissionais de saúde e da cadeia de suprimentos. Apesar dos desafios, as soluções digitais contribuíram para mudanças positivas nesse cenário.

A KPMG vem acompanhando as fases da pandemia e seus reflexos no mercado e na sociedade para oferecer informações aos clientes. Com esse compromisso, desenvolveu a página COVID-19 and healthcare: Navigating reaction, resilience, recovery and the new reality, para compartilhar uma visão completa de como navegar pelo novo mundo em uma realidade pós-pandemia.

A página reúne os principais conteúdos, insights e conselhos práticos para enfrentar os desafios atuais no setor de saúde. E conta com a publicação do líder global de Healthcare da KPMG, Dr. Mark Britnell: 10 ways that health systems are reacting and becoming more resilient (10 maneiras pelas quais os sistemas de saúde estão reagindo e se tornando mais resilientes).

Conheça a página clicando aqui.

()