Você não tem permissão para ver essa notícia

Mercados Industriais

Lições para o setor aeroespacial e de defesa

Com o avanço da Covid-19, mercado demanda novos posicionamentos.

8 de julho de 2020
quatro aviões de caça no céu vistos por quem está em terra

O setor aeroespacial e de defesa tem grandes desafios causados pela Covid-19, mas a experiência adquirida no enfrentamento de crises anteriores pode auxiliar no processo de retomada.

Para compreender melhor esse cenário e compartilhar insights, a KPMG preparou o folder After the shock - Aerospace Defense, com informações estratégicas para as empresas aeroespaciais enfrentarem as adversidades imediatas e de longo prazo.

Como o choque causado pela Covid-19 se compara a outras crises? Quais lições das crises anteriores se aplicam agora? Como as empresas devem se preparar para a nova realidade? Essas foram as principais questões debatidas no estudo.

Empresas que definiram ações rápidas e decisivas para o momento ganham destaque nesse reposicionamento. Ao transformar os negócios de forma estratégica e reduzir custos específicos, essas empresas já apresentam melhor desempenho. Aquelas que não aplicaram um planejamento adequado podem sentir as consequências de forma ainda mais desafiadora.

Criar equipes para gerenciar a segurança e o bem-estar das pessoas, e readequar as demandas para o trabalho remoto são algumas das ações imediatas que contribuem para a continuidade dos negócios. O documento também apresenta os passos essenciais para os próximos trimestres. Clique aqui e confira.

()