Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Como será o retorno aos escritórios? Participe da pesquisa

A nova edição do estudo trará a atualização dos dados ao redor do país.

5 de agosto de 2020
fios de luz coloridos representando movimento

A KPMG está acompanhando a evolução dos impactos da pandemia no país, e convida a todos para participar da nova edição da pesquisa Covid-19: como será o seu retorno aos escritórios.

Com a atualização mensal dos dados será possível avaliar momento atual de forma precisa. Então, caso já tenha respondido essa pesquisa em algum momento, responda novamente.

A pesquisa tem como objetivo apoiar os líderes no processo de retorno de seus funcionários aos escritórios, e consequentemente contribuir com esse planejamento.

Sua participação é extremamente importante, pois contribuirá de forma efetiva para a construção de um retrato do cenário atual e um panorama com perspectivas do que está por vir que servirá como uma ferramenta proveitosa para o planejamento desse processo de retorno aos escritórios.

Clique aqui e participe desta iniciativa respondendo o questionário online, a pesquisa estará disponível até 12/08/2020.

Leva cerca de 3 minutos para ser concluída, todas as questões são de múltipla escolha. Suas informações serão tratadas de forma extremamente confidencial dentro dos padrões da KPMG e LGPD.

Confira aqui os resultados da última edição da pesquisa.

()