Clients & Markets Setores

A KPMG presta serviços de Audit, Tax e Advisory para os diversos setores do mercado brasileiro, seja voltada para indústrias, bancos, órgãos governamentais, agências reguladoras, instituições de ensino e até mesmo hospitais e serviços de saúde. 

Nossos profissionais reúnem profunda experiência em cada uma destas indústrias, resultado da combinação de conhecimento com a execução prática de projetos nas mais relevantes empresas de cada segmento.

Nossas equipes multidisciplinares são lideradas por sócios que acumularam vasta experiência em clientes internacionais e relacionamentos com diversos dos principais players de mercado.

 

O KPMG Way é o que nos une globalmente, uma metodologia criada para orientar a nossa atitude, alinhada à promessa de marca da KPMG: interação “shoulder to shoulder” nos negócios, por meio de ferramentas que valorizam o relacionamento com o mercado e que melhoram a experiência junto aos clientes.

Estreitar e fortalecer relacionamentos com os clientes deve ser o nosso foco diário e o KPMG Way é o que permite o alinhamento de nossas metodologias globais de desenvolvimento de negócios.

O objetivo da estrutura de Markets Brasil é disseminar e viabilizar o uso das ferramentas do KPMG Way para que a KPMG seja a escolha certa para os clientes e para que haja uma abordagem consistente.

A estrutura de setores, alinhada ao foco nas contas-chave (National Accounts), ajuda a ampliar o relacionamento e o entendimento da realidade de cada setor e do nicho de nossos clientes. Nossos profissionais reúnem profunda experiência em cada uma destas indústrias, resultado da combinação de conhecimento, com a execução prática de projetos nas mais relevantes empresas de cada segmento.

Clique aqui e saiba mais sobre a área de Clients & Markets na KPMG no Brasil.